quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desfilando - Fashion Rio 2010

Como eu disse antes esse é um blog de moda, e estamos em plena Fashion Rio, que eu não posso de jeito nenhum deixar de falar. Pois é a Fashion Rio esta na sua 15º edição entre os dias 5 e 10 de junho , que desfilarão coleções de primavera/verao de 30 marcas. Ai em baixo vao akg e comentarios sobre a grife Maria Bonita ;)

Maria Bonita Extra


A grife apostou no romantismo , femilinidade e fantasia para criarem os looks, tem tambem na coleção muitas cores vibrantes e vivas (o verao não é nada sem as cores vivas;) ) , como voces podever nas fotos acima. Sobreposições, cores vibrantes, tomara-que-caia, minipaetês e cintura marcada são algumas das tendencias apresentadas pela marca. Os minis também são destaque.
Na foto da esquerda o xadrex e o tomara-que-caia se juntaram e formaram esse look maravilhoso ( que eu amei ) , ja na do meio é um vestido mais soltinho laranja, basico e muito chique ao mesmo tempo. E no ultimo look é uma mistura de varias cores ( vibrantes , é claro) e quetambem mistura a cintura alta e o xadrex nesse short (lindo *-*).





Nenhum comentário:

Postar um comentário